segunda-feira, 21 de junho de 2010

Inaugurando a Jossa!

Oláááá, amigo-lhes!!

Bem, como eu tinha comentado no meu outro blog(http://thedrunkenlullaby.blogspot.com), estou aqui com esse novinho em folha para falar merdas alheias ou para contar algo sobre alguma coisa! =D

Como tinha comentado(estou quase repetindo a mesma frase a cima '¬¬), meu final de semana foi torturante! Saio da aula para um show que aguardava a dias, meses, o show da minha banda nacional favorita Cueiu Limão!

Cheguei lá na boa, cerva a 1 real, caipira free pras meninas(não sou menina, mas tbm tomei caipiroscas!).
Muito hilário, conversei com o Mano Torquato, Boia(coitado sempre o pertubo nos shows) e o Gab. Derrubei a cerva do Torquato que, por sorte, parou em pé, se não ele falou que eu teria que pagar uma nova!'¬¬

Estava eu no banheiro, qnd olho um cara mijando meio torto, pergunto: "Ta bebado, loko?"

ele me responde: "claro, tocar sóbrio não rola!"

foi aih que notei, era o Gab, e eu tava conversando com ele a pouco tempo, pra verem como eu tava bebado!
ahuaauhauhauahuah

NOWAY é muito massa! Skazera da boa!!!
E sobre o show do cueiu???
Foi fodão!

Cantei o refrão da música 'se no céu não tem cerveja', roda punk massa pacas! Levei chute no olho mas nao me abalou, até que um Filho da puta roubou meu boné novo.

Cara aquilo acabou com minha alegria, com o meu show! :/

Mas tudo bem... cheguei as 5, acordei as 7 pra voltar pra tubarão! Fedendo, com lama na calça inteira, ainda puto da cara!

De tarde fui pra Braço do norte, onde iria tocar com a minha banda, só digo uma coisa: "tava massa!"

Uma galera q não via a muito tempo, cerva barata, bandas boas e muita vuvuzela!
Pertubei pra caralho com fazendo sons de vuvuzela com a boca, só pra rir!

"ta ouvindo?"
"lady gaga!"
"NÃO, VUVUZELAAAAAAA!"

Começou tarde, mas nem da nada, minha banda tocou por quase duas horas, o que me fez ficar quase sem voz e com dores no corpo no outro dia(e ainda estou!)

é... final de semana longo,porém não tenho do que reclamar! =D

Aquele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário