segunda-feira, 28 de junho de 2010

a vá?

Olááá amigolhes que, como eu, não tem nada pra fazer e ficam lendo blogs alheios sem conteúdo e sem nenhum fim como este!

Eu fiz este blog há um tempo já, e só postei uma vez! huahauhaua Putaquepario que inútil não?

Pois bem, como eu escrevi no outro blog, semana passada eu senti a fúria de um vírus que que eu pegay graças a minha idiotice. Pra quem não sabe(ou suspeitou pelo menos, devido ao cabeçalho) eu sou vocalista de uma banda que faz cover de Rage Against the Machine e Red Hot Chili Peppers, e depois de cantar e me quebrar por quase duas horas na festa 'Rock Reggado a cerveja' e depois ficar andando na chuva!
Pois é, si fudi legal, e estou com sinosite! U_U

É mas não para por aí, esse idiota ainda tinha que cantar sexta, e lá fui eu!

Imagina algo horrivel, era o que estava rolando. Porra Doscaravelho arrasaram, massa pra caralho, aí, na nossa vez, além de uma galera vazar na breca, eu ainda nao conseguia cantar direito, foi uma merda mesmo, a galera gostou... bem, eu não, caso de auto-critica! Mas beleza!
coisas boas e legais aconteceram também, não posso dizer que foi uma noite perdida, valeu a pena! =D

Sabe algo interessante que eu estava vendo, ali no cabeçalho, eu fiz este blog e tudo que tem nele(quase nada) aqui no trampo, e, aqui, o cabeçalho parece perfeito, mas, ao vê-lo em casa... ahuahuahuahuaha ta muuuuuuuuuuuuito errado, aparece certinho o fundo da foto mais claro que o fundo... do fundo!
Tenho que arrumar isso, fica até feio pra mim, né?

outra coisa interessante... minha mother falou pr'eu nao beber na sexta pra não piorar, assim o fiz! Aí no sabado eu bebi, bebi não, entortei o caneco mesmo, e sabe o que aconteceu? NADA! NAAAAAAAAAADA! Tá que pario, véi! nem melhorei, nem piorei, se soubesse tinha enchido a cara sexta também, essa merda, pelo menos acho que iria gostar mais! ¬¬

Bem... por hj é só pessoal!
Well... That's all folks!
Foda-se... vou voltar ao trabalho! =D

**:

Nenhum comentário:

Postar um comentário