quarta-feira, 30 de junho de 2010

Patriotismo Brasileiro!

Ai, ai! Bom dia, amigolhes! =D

Hoje estou aqui para falar de um assunto muito legal, sobre o patriotismo nacional! (orly?) ta.. eu falei só pra rimar, enfim, sobre o patriotismo brasileiro!

É engraçado, quando esta pra começar a copa o Brasil cega, esquece de tudo e de todos, eleição? puff... Nem lembram que isso existe...
Na minha opnião, sei lá, copa é legal, tem festa, tem jogo, tem cerva, tem folga, tem mais festa... mas, sei la...

Também acho super divertido ver as casas enfeitadas com bandeiras do Brasil, todos os carros com as cores nacionais, mas acho engraçado que esse "amor" ao Brasil só se é demosntrado de 4 em 4 anos, e, como falei, não em época de eleição, mas em época de copa.

Tá, em época de eleições também, já que prefeitos, senadores e os diabos a 4 juram amor a patria e ao povo brasileiro antes das eleições, mas, depois que tudo acaba só pensam em seu próprio bem-estar e esquecem de quem os colocou lá!

Um dos meus desejos é expor um bandeira brasileira em meu quarto, mas... por falta de espaço pra coloca-la, ainda não coloquei!

Amo meu pais! E gostaria de demonstrar todos os dias e não apenas quando tem uns 30 lá fora o representando. É foda saber que sempre tem uns que fodem o Brasil, que poderia ser um país tão belo, com fauna, flora, climas ótimos, mulheres bonitas, praias perfeitas, porém... violência, tráfico, corrupção tbm devem ser atrativos turísticos, pois parecem não querer solucionar!

Sei lá... eu só tava afim de falar sobre isso, na real, to tentando compor uma música com esse tema, mas nada sai!

Se não gostaram.. foda-se, nem ligo, ta? ;p

Aquele abraço! *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário