quinta-feira, 1 de julho de 2010

The New (de)Generation

Olá, amigolhes!
Hoje eu estava vindo para o trabalho ouvindo o saldoso ep do Cueio Limão - God Save the King, quando olhei uns piás indo pra escola com cabelinhos de Justin Bieber ("What's germany?") que, cá entre nós, É RIDICULOUS, tinha um que o cabelo ia quase até a ponta do nariz!

De prontidão veio a minha cabeça: "tenho que postar sobre isso no blog, cara!"
E quando pensei de novo: "Poxa, ontem foi sobre o 'falso-patriotismo', hoje sobre essas novas gerações medíocres e precárias de bom senso, e meu blog está ficando muito parecido com o blog do meu colega: Dia dos mal-humorados!"

Mas, o que eu posso fazer se já dizia o Raul: "Mas é que se agora pra fazer sucesso e vender disco de protesto, todo mundo tem que reclamar!"

Então aqui estou soltando meu turbilhão de fúria em cima dessa nova moda que é, arg, tenho nem palavras, véi!

Moda Justin BibaBieber:
Então vou falar dos dito cujos que eu vi hoje: Bem, eu sempre passo em frente ao senai, energia, galote, mauá e talz, ms nunca tinha visto coisa assim! Um deles até lpirinho era, ele estava com cabelo igual ao do Justin e com um bone por cima, aih tipo, o boné nao cobria a testa, aí ficava aquela franja feia pra diabo e gigante pra fora e, seu coleguinha ao lado, com a franja na frente dos olhos. Mas porra... como esses caras enchergam, hein?

Um pouco mais a frente eu avisto a cena mais engraçada, sério, não sei se o cara tinha gostado do boné e não tinha visto que não era o tamanho da cabeça dele, sei lá, mas ele tava com o mesmo cabelinho citado à cima só que com o bone por cima, tipo, nem encaixado na cabeça estava! Quem daqui já viu aqueles bonecos de Playmobil?? Então, se alguém viu, tava igual! aih ficou o cabelo, com o bone por cima e exatamente nada encaixado no boné,a menos que o cabelo dele seja igual ao da Amy Winnehouse, aih tá, porque encaixaria o boné direitinho!

And, what about the new rock?

Vou chingar muito no blog, sério! Bem, sem comentários, neh? Como eu já cansei de dizer, nada mais é que música mediocre onde os "músicos" vestem roupar de tiririca e óculos de chiquinha! Sério, manolo, a bagaça ta tensa de mais! Agora sinto falta do tempo que o rock era coisa de maluco, de quem usava só preto, que era mal visto pela sociedade! Agora vem dizer que esse novo rock é atitude? ATITUDE O CARALHOAMBA!

Véi, minha MÃE curte cine, restart e hori, ela quer até ir no show do restart que vai ter aqui! '¬¬

Onde está a porra da atitude deles? Na coragem de vestir aquelas roupas? (realmente precisa de coragem) NÃO! Isso se chama POSER!
Me contaram que um cara que escreve pr'uma revista de rock entrevistou fãs do Cine e perguntou se elas os curtiriam se virassem pagode, e sabe qual foi a resposta?

"Sim. Porque eles são gatinhos!"

AH! VAI TOMA NO CÚ!

E uma prima minha...
Minha mãe conversando com ela sobre o show do Restart, e ela perguntou se eu ia, minha mãe, obvio, respondeu que não, ela sabe o ódio que eu tenho por isso, aih minha prima soltou a pergunta maiiiis nonsense, ofensiva, trágica e... falta palavras... que eu já ouvi:
"Ué, mas não é o tipo de som que o Clebinho curte, hardcore?!"

Como diria o Pauloso: "Afe, véi!"

Isso me deixou irritado, e eu ria pra não soltar os cachorros em cima da coitada, ou melhor, da minha mãe, pois foi ela quem me contou!

Por acaso eu uso camiseta decotada? Calça com cores fluorescentes? meu cabelo é igual ao deles? Meus óculos não tem

Engraçado, minhas tias riam de mim pq eu tenho piercing, uso calças largas, alargador, corrente na calça, umas paradas diferentes, tinha moicano, mas e agora? que os filhos deles usam roupas fluorescentes, cabelos ridiculos? Eu malho mesmo e ai de quem falar alguma coisa, pq eu me lembro exatamente o que eles falavam de mim!
bwuahahahaha

Aí agora, meus queridos telespec-tleitores, eu vejo o porquê de não se poder ter arma a vontade, acho que se pudesse, a cada uma dessas pessoas citadas à cima, que seguem essa merda de moda, eu gastaria uma, apenas uma bala, sairia apenas dando HEADSHOT!

Talvez isso demonstre que eu seja meio psicopata..... ou não!

Bem, acho que estou um pouco mais aliviado de expressar a minha opinião sobre tudo isso aqui, e de poder dividi-la com as poucas pessoas que este blog frequentam!

Aquele abraço e até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário