terça-feira, 6 de julho de 2010

Amor! ♥

Olá, amigolhes!

Hoje vim aqui para falar sobre Amor! Ah, o amor! *-*
Aquele sentimento lindo que deixa as pessoas mais alegres, a vida mais significativa e as mulheres, comprovado cientificamente, mais bonitas!

Esse é um sentimento nobre e poderoso, pode levar do céu ao inferno em segundos, destrói longas amizades e também o único dos motivos para destruir uma banda de rock - ou para montar uma banda de pseudo-rock-, que muitos já o experimentaram, já sofreram por ele e por isso nunca mais querem ele por perto, ou até mesmo aqueles que por mais que já tenham quebrado a cara, ainda sismam em querer acha-lo.

Mas não, não é sobre esse dito como 'verdadeiro amor' que vim lhes falar, eu vim lhes falar sobre aquele amor que atinge hoje toda a adolecência que segue tais... "modinhas" das quais comentei no ultimo post!

Estava eu olhando uma comunidade no orkut, da qual eu - Graças a Deus - não participava e lá encontrei um tópico que me chamou a atenção: "Eu te amo", era o nome, se não me engano.

Entrei para ver do que se tratava, e nada mais era do que trocas de juras de amor de dois adolescentes!

...

Antes que pensem que eu sou contra declarações de amor, romantismo e tudo mais, venho aqui me explicar que não, não sou contra nada disso, até pq, quando gosto de uma garota, de verdade, sou um pé no saco de tanto romantismo, ciúmento(para de ser tao ciúmento... ♪) e tudo mais, culpa zodiacal, mas.. não reclamo...

...

Então, como eu ia dizendo, eu fico me imaginando, como pessoas que se conhecem a uma semana pode dizer "eu te amo mais que tudo no mundo", isso, para mim, é impossível! Falam isso em uma semana, e, daqui a duas, três semanas, terminam e finjem que nada aconteceu, sequer sofrem por isso, e, em menos de um mês já estão namorando com outro e dizendo exatamente as mesmas palavras!

Sim, eu já fiz isso também, e por isso tento alertar algumas amigas, mas... não adianta! Eu só queria saber onde o mundo vai parar com tanto "eu te amo".
HUHAUHAUHUHAUHA

Queria que os americanos amassem os iraquianos assim também! =D Se bem que... quando o amor acabasse a guerra entre eles aumentaria ferozmente, pois, nada controla um coração quebrado...

ahuahuahuahauhauahuahuah

Sim, me desculpem esse desabafo, concordo que parece alguém derramando suas lamurias por que sofre/sofreu de um amor não correspondido e talz, mas é que essas paradas de "eu te amo" pra cá, "vc é a minha vida pra lá" me irrita pacas!

Amem, amem sim uns aos outros, amem sua família, amem seus verdadeiros amigos, VERDADEIROS OUVIRAM? Esses sim, são amores por quem vale a pena dar QUASE tudo!

Pronto, desabafei, vou voltar ao trabalho!

Kisses and see ya!

And to Clara, Silvy and Marju, my special friends: I miss you girls so much in these last year without you, so i want say that i love you, girls! *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário