terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Mundial do Rock!

Uaaaaaaaaaaaaal!!! Dia mundial do Rock, galeraaa!!

É isso aí, vê se tem um dia mundial do pagode? do funk? Não, véi(não que eu saiba), mas pow, rock eh foda! (e por favor, nada de piadas - os outros dias são de...)

Uma vez eu li numa revista: "Quem chega aos 18 sem nunca curtir rock não tem coração, quem passa dos 18 e continua gostando não tem cérebro!"

Ah, qualé?

Falam que Rock é coisa de drogado... AH, QUALÉ?

E que rock é coisa de loko... ta.. pode ser! =D

Cara, eu conheço muita gente que curte rock e não usa drogas, conheço que não bebem e nem fumam, essa parada de "rock=drogas" é meio que relativo de pessoa pra pessoa!
Por que não associam reggae com droga? pow.. é mais fácil ver gente usando em show de reggae que em show de rock!

Minha mãe diz que tem medo que eu vá nesses shows por causa da violência. MEU DEUS! Raras vezes eu vejo brigas em shows de rock, ao contrário de shows de rap!

E pra deixar claro, eu não tenho preconceito contra quem curte reggae e rap, até pq as músicas que minha banda canta é Rapcore e eu sou super encarnado em ska, som que deu origem ao reggae!

Meu, falam que rock tu não entende nada, só ficam berrando e tudo mais, mas é pq essas pessoas, cara, não prestam atenção. Os rockeiros, geralmente, são muito mais inteligentes e coscientes que os de outros gêneros. Quantas bandas de pagode de protesto vocês conhecem? e funk fazendo movimento contra guerra ou políticos?

É sério, isso me indigna muito! O preconceito, só por causa de uma distorção na música quer dizer que somos algum tipo de alien ou desprovidos de inteligência?

Acho melhor algumas(várias) pessoas mudarem seu conceito sobre o rock e seus adeptos, não é porque meia-dúzia faz que uma dúzia vai ser jogada fora!

Mas, claro, existem sim bandas de rock que falam de sexo, bebidas e Rock'n'roll, mas, não as desmereça, porque isso não os fazem menos inteligentes!

Sabe o que faz as pessoas menos inteligentes? Acho que ouvir essas novas bandas que estão surgindo, que põe uma distorçãozinha nas guitas e dizem que é rock, isso sim, aí todos viram rockers coloridos e dizem que tem atitude e que são rockeiros de verdade!

NOOOOOOP!

Isso não é rock, e isso não é ter atitude. Pobres mentes iludidas!
Podem ouvir, podem se vestir, só por favor:

NÃO MANCHEM O NOME DO ROCK'N'ROLL!

E tenho dito!
Um feliz dia mundial do Rock a todos os que curtem esse não só estilo musical, mas também uma forma de protesto através da arte! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário