sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amor! ♥²

Bom dia, amigolhes!

Venho aqui primeiramente pedir-les minhas sinceras desculpas por não ter mais postado no drunken lullaby, mas é que eu realmente não consigo pensar em um dos meus porres que tenham sido engraçados os suficiente para postar lá, assim como não tenho também pensado em assunstos legais pra por aqui neste blog, mas... vamos ver o que sai hoje, né? =D

Bem gente, o post passado foi sobre o "amor" dessa nova geração adolescente, e o de hoje seria algo parecido, agora sim vocês podem dizer: "isso é dor de cotovelo"; "desiludido da porra!", porque eu admito, esse post eu criei com base em experiências próprias. Só pesso que não levem para o lado pessoal, poooor favor! =D

Quem aqui nunca ouviu alguma mulher falando que sonha com um príncipe encantado?
Pois é, eu já ouvi muitas lamúrias de mulheres dizendo que fulano não presta, que não sabe como pode gostar dele e blablabla, que quer um homem que a respeite, que seja sincero, fiel, romântico... puf... quaaaaaanta baboseira!

Pois é, queridos telespec-leitores, nem tentem ser como elas querem.

Quando cara se esforça pra ser tudo o que elas querem, o cara ganha ou um belo par de chifres ou um belo chute na bunda!

Eu acho isso engraçado, eu sempre servi de ombro amigo pras garotas,já ouvi muitas desabafarem e elas sempre falavam o que eu citei à cima e também já ouvi algumas dizerem: "nossa, clebin, tu é do tipo 'namorado perfeito!"

Mas só uma pequena observação: NENHUM DELAS TIVERAM ALGUM TIPO DE RELAÇÃO COMIGO! '¬¬

Mas, claro, Clebin, todas elas sonham com o namorado perfeito, porém, elas gostam mesmo é dos cafagestes, dos que não prestam!

Bem, eu não sou um exemplo digno de "Homem perfeito!", sou vagal nato, mas qnd to afim... é... eu fico 'quase perfeito'!

Pois bem, estou falando muito de mim e pouco sobre o assunto, daqui a pouco vou começar os posts com: "Querido diário..." ¬¬

Mas, eu não vou dizer que alguns homens também não reclamam disso e que querem uma mina legal pra ficar junto, mas qnt de nós já não se apaixonaram por garotas que não prestam? Ou seja, tudo nesse assunto é contradição, nós queremos algo, idealizamos um tipo de pessoa, mas sempre queremos o tipo oposto,o tipo que 'não presta', talvez porque o que é mais sofrido pra conquistar, é mais gostoso e quando conseguimos o que queremos, quando alguem está afim da gente também, acabamos por não querer mais e terminamos a relação!

Só sei que esses lances de relacionamento é estranho pra caralho, e, por isso, eu vou parar por aqui,pq esse meu post tá mais estranho, ainda...
daqui a pouco eu coloco eu fresno pra tocar e começo a cortaros pulsos.. '¬¬

beijos, abraços e chutes no saco!

2 comentários:

  1. a, mas sabe.. eu vou achar meu principe, ele vai ser loirinho, de olhos azuis, igual o Justin!

    ResponderExcluir